Gilberto Madaíl, dirigente máximo federativo, afirmou ontem em entrevista que não compreende as razões que levaram Scolari a deixar Baía de fora do Euro 2004 e que isso lhe causou muita pena pois Baía era o melhor guarda-redes (nota: havia acabado de ser eleito melhor da Europa).
São declarações que me fazem concluir duas coisas:
1 - Madaíl tem uma péssima noção de timming pois esta posição pública chega apenas com mai de 4 anos de atraso.
2 - Madaíl foi irresponsável pois, perante uma situação mal explicada e anormal, não foi capaz de questionar sequer os motivos que estavam na sua origem a quem devia. Um patrão não deve questionar os seus subordinados?
Nós por cá continuamos, a assistir ao desmoronar de uma selecção na qual, nos últimos 4 ou 5 anos, apenas houve uma excelente maximização no aproveitamento das bases e dos recursos existentes. Preparar bases para o futuro e alternativas aos jogadores então convocados é que já foi mais difícil, deixando por isso no ar a ideia de que a "Geração Inacreditável" mais não foi do que um feliz acaso.
fotografia 19 Meses Depois
5 comentários:
O Madail está é a agir como um politico, agora que o assunto já não tem volta a dar, quer é que ele não seja culpabilizado pela não convocatória do melhor Guarda-redes de 2004 na Europa, e assim lavar as mãos como Pilatos.
É outro que está a mais no futebol português e que está agarrado a um tacho que rende muito enquanto ele se encarrega de levar ao fundo o futebol Português, nem deve ter a noção de como estão os clubes portugueses a nível de finanças, enfim, tristeza...
Isso não interessa para nada! O que é preciso é aparecer nos melhores momentos e meter-se em organizações megalómanas desajustadas como a organização de Campeonatos do Mundo. Enquanto isso, os jogadores profissionais em Portugal continuam a passar fome.
Madaíl?!Bahh...
Um Santo Natal para todos.
Um abraço
Que declaração infeliz. Bem atrasada mesmo.
Feliz natal!
Gerson, o Madaíl não teve coragem quando foi preciso e agora não tem noção do ridículo que é fazer estas declarações...
Enviar um comentário