sexta-feira, dezembro 05, 2008

Liga Zé do Boné / Betadin - Jornada 5

Com tantas emoções seguidas e ainda empanturrado com a bela da pratada de Frango à peQuim, até me esqueci de publicar os resultados da Jornada 5 da electrizante liga Zé do Boné / Betadin!

As notas de maior destaque são mesmo a recuperação do primeiro posto por parte do campeão em título, O Visconde, em detrimento do FC Seven1970 que caiu para o 4º posto fruto de uma pontuação muito aquém do esperado. 

Falando de campeões, o Pavlovkids ocupa agora o 3º posto, confirmando uma excelente fase de aproximação ao primeiro posto. Parece prometer meter-se na luta pelo título após uma época menos feliz.

Quanto às equipas da casa, o ZdB Olympic (não confundir com outra equipa de mui grata memória) caiu para 6º posto embora apenas tenha perdido 1 ponto relativamente ao primeiro lugar. De salientar contudo que esta equipa foi sucessivamente prejudicada por graves erros de arbitragem e escolhas de todo incompreensíveis por parte de supostos treinadores de elite. Ainda grave e prejudicial foi a aposta do Mister em Rui Patrício, um jovem guarda-redes que conseguiu estabelecer o recorde de pontuação em... -4 pontos!

Já a equipa FCP-Team continua a sua espectacular recuperação e ocupa agora o 8º posto graças ao record de pontuação da jornada, ex-aecquo com o Pavlovkids.

A próxima jornada promete sem dúvida muita emoção e os jogadores deverão ter em atenção que as equipas já apuradas irão aproveitar para fazer descansar algumas das suas principais figuras, enquanto outras jogam o tudo ou nada. Será assim uma jornada onde deverão acontecer algumas surpresas... mas sem o Rui Patrício.

1 comentário:

Visconde disse...

O regresso à quase normalidade...