sexta-feira, dezembro 19, 2008

Champions League - Sorteio dos 8ºs de Final

Terminada que está a última ronda da Taça UEFA onde, infelizmente para Portugal, o Benfica com o seu ataque arrasador (sic) ficou à beira do sonho de se qualificar (faltaram apenas 9 golos ao Metalist B e 4 do Herta ao Olympiakos), o interesse volta-se todo para os sorteios dos 8ºs de final da Liga dos Campeões e da Taça UEFA.

Os possíveis adversários do FCPorto são já sobejamente conhecidos: Inter, Chelsea, Real Madrid, Atlético de Madrid, Villareal e Olympique Lyonnais. 

Em sondagem, os leitores do Zé do Boné manifestaram a sua inequívoca preferência (42%) pelo Lyon, equipa longe da consistência de outras épocas e que, apesar de liderar a sua liga, tem demonstrado alguns sinais de fragilidade. Em segundo lugar, com 16% ficou o Villareal, seguido de perto pelo Chelsea com 15%, um sinal claro de que os adeptos gostariam de voltar a ver o Felipão para matar saudades, coisa que os jogadores do Chelsea não terão se ele se for embora até Fevereiro.


Seguem-se depois Inter de Milão, Atlético de Madrid e Real Madrid, este aparentemente o adversário menos apetecível dos leitores.

Hoje às 11 horas em Nyon ficaremos a saber quem irá receber o FCPorto no 1º jogo dos 8ºs de final e, venha quem vier, aos jogadores apenas se pede ambição e atitude.

Sem comentários: