domingo, novembro 28, 2010

Critérios...

Já por mais de uma vez aqui referi esta irresistível tendência dos tablóides da nossa praça e hoje tivemos outro exemplo disso mesmo.

Quem hoje tiver passado os olhos pelas bancas dos jornais, exceptuando o Jogo mas esse vai ser taxado de tendencioso, ficou com a ideia de que o jogo de ontem foi uma grande exibição do Sporting e que o FCPorto teve sorte em sair de Alvalade com um ponto. Ponto final.

Os 3 erros gritantes de arbitragem que tiveram -e de que maneira!- influência no resultado não foram sequer mencionados. Porquê? Porque não interessa ao jornalismo rigoroso e coerente da nossa praça.

Vejam as diferenças entre um jogo em que o árbitro errou para os 2 lados assinalando um penalty que não era e deixando por marcar outro flagrante quando ainda estava 0-0:



E hoje, sobre um jogo em que foi validado um golo irregular contra uma equipa da qual foi expulso indevidamente um jogador e onde, ainda por cima, passou em claro uma agressão monumental, todos os lances em prejuízo do mesmo lado:
Lamentável.

Sem comentários: