FCPORTO derrota Igualada (3-1)
O FCPORTO integra o lote restrito de oito equipas que de 30 de Abril a 3 de Maio, em Bassano, Itália, vai disputar o titulo europeu, depois de no último ano ter falhado a final-four.
Jogo no Pavilhão Municipal de Fânzeres, em Gondomar.
Árbitros: Alberto Bisacco e Alessandro da Prato (Itália)
Ao intervalo: 1-1.
Marcadores: 0-1, Raul Pelicano, aos 5 minutos; 1-1, André Azevedo, 9; 2-1, Emanuel Garcia, 27; 3-1; Emanuel Garcia, 39.
FC PORTO - Edo Bosch, Filipe Santos, André Azevedo, Reinaldo Ventura e Emanuel Garcia - cinco inicial. Jogaram ainda Ricardo "Caio" Oliveira, Ricardo Figueira e Jorge Silva.
IGUALADA - Albert Balagué, Eduard Fernandez, Raul Pelicano, David Busquets e Antoni Baliu - "cinco" inicial. Jogaram ainda Jorge Casanovas e Joan Rajá.
Grande FCPORTO, a ver se é desta que conquistam o merecido titulo e que daria a este conjunto de jogadores e treinador e há consequência de titulos Nacionais um justo prémio a nível Internacional.
Força PORTO...
3 comentários:
Com a presença do Vila Pouca, Lucho, Blue Boy, Mafaldinha, Dragão de Penafiel...
Ali não há pai!
Um abraço
Com uma guarda de honra dessas, o FCPorto só poderia passar! :D
O FCPorto no hóquei, está a anos luz do resto da competição interna mas falta cada vez o reconhecimento internacional embora seja difícil de conseguir numa altura em que a modalidade está em declínio por cá.
Veremos se é desta e, já agora, boa sorte à Oliveirense na Taça CERS.
Curiosamente, à mesma hora e de forma inesperada, eu assistia ao jogo de hóquei entre o Sp Tomar e o Santa Maria da Feira.
Enviar um comentário