quinta-feira, dezembro 01, 2005

Phonix II ...


Co Adriaanse:

"Queremos ganhar, mas o empate também pode ser um bom resultado"


Permitam-me a ordinarice... mas que me**a é esta afinal?
O caso torna-se ainda mais grave porque já não é a primeira vez que o homem diz isto. Rai's parta...

O Xôr Jacob anda a precisar de uns valentes correctivos. Uns puxões de orelhas, umas aulas de portismo e um castigo: escrever 100 vezes na lousa qualquer coisa como "Nunca mais da minha boca sairá blasfémia".

4 comentários:

rolas disse...

O Mourinho muitas vezes usou este discurso, é necessário ter calma. Também não gosto de algumas coisas mas sempre fomos diferente e não é agora que o Porto (exceptuando o ano passado) vai passar a ser um "Cemitério" de Treinadores. Vamos dar tempo ao tempo e ter paciência afinal de contas vamos em primeiro no Campeonato, tem sido uma desilusão a LC mas realmente a equipa é muito nova e inexperiente.

David Caetano disse...

Como tu própria dizes muita vez, a equipa é jovem e acusa por vezes a responsabilidade.

Adriaanse limita-se a aliviar o "fardo" com este tipo de discurso.

JFFR disse...

Mas qual "fardo", qual carapuça...

É por causa destas e de outras que andamos a fazer continhas para a Liga dos Campeões. Com o jogo do Artmedia em casa, o treinador teve o mesmo discurso. Com o Rangers na última jornada, idem. É um mau discurso, na minha opinião.

hirsutus disse...

Muito mau discurso.
Habituei-me a ser de um clube que só joga para ganhar.
Apenas e só.
Nada mais serve.