sexta-feira, dezembro 23, 2005

Beleza...


Hoje não foi do mesmo lado mas tanto faz. Fica este e não faço mais comentários nenhuns ao jogo. É brilhante, é fantástico, é português e é nosso! Grande Quaresma!

PS - Svärd, os teus rins já foram encontrados e estão na portaria do Afonso Henriques. Assim que puderes passa lá para os levares para casa.

imagem tirada daqui

5 comentários:

rvr disse...

Só tenho uma coisa a acrescentar sobre o Quaresma: formado em Alvalade.

David Caetano disse...

Pois... e o Adriaanse teve um trabalhão para o fazer esquecer essa escola :P

Anónimo disse...

É verdade cheewaka. O Quaresma fez o ensino básico em Alvalade, o Secundário em Barcelona e agora está na Universidade do Dragão.
Se tivesse continuado em Alvalade, muito provávelmento o seu destino seria acabar o básico e ir vender alcatifas para a Feira do Relógio.
Saudações Portistas
Dragão Maronês

manolo disse...

A questão é do ensino básico têm saído: Futre, Figo, Quaresma, Cristiano Ronaldo, Simão, Nuno Valente, Luis Boa-Morte, Moutinho, Nani, Varela, etc, etc. Podemos pôr a hipótese que os alunos do ensino básico continuem a alimentar não só os Portos e Benficas, mas também o Sporting (além do Manchester e Inter, como já do Barcelona e Real Madrid). Este blog, com o defeito inerente de ser portista é interessante.

David Caetano disse...

Justiça seja feita, considero que o Sporting tem uma das melhores escolas de formação do país e (in)felizmente não tem feito o melhor aproveitamento dos jogadores que forma. Já tem uma nova geração a despontar (Nani, Custódio, Varela, Moutinho,...) que promete.

Agora com a obrigatoriedade de reservar já na próxima época duas vagas no plantel para jovens oriundos das escolas de formação (4 vagas daqui a 4 anos), veremos se os clubes voltam a apostar um pouco na prata da casa e menos em estrangeiros baratos e de qualidade no mínimo duvidosa.

Está na hora de apostar nos Paulo Machado, Hugo Almeida, Nuno Coelho, Nani, Hélio Roque e Varela deste país.