terça-feira, dezembro 06, 2005

Apontamentos

Primeiro era o Braga. Depois veio o Nacional da Madeira. Agora é o "meu" Vitória de Setúbal. Não páro de ouvir elogios aos campeonatos "sensacionais" que estas equipas andam a fazer. E o Porto, mesmo estando mal, mesmo com um treinador que ainda não acordou para a vida, mesmo com uma defesa para rir, está à frente delas todas. Pois é.

p. s. - ontem reparei no Jornal Sporting. Trazia na capa uma foto do FC Porto-SCP e o título "Alma de campeão!". Isto de um jogo em que o SCP jogou à defesa, teve 35 % de posse de bola e empatou. Será o Sporting efectivamente um clube "grande"?

p. s. II - hoje à noite é preciso um milagre. Ou melhor, dois milagres, um na Eslováquia, outro em Glasgow.
É nestas alturas que gostava de ser uma pessoa religiosa.

4 comentários:

Dragão Azul disse...

Relativamente ao primeiro PS, não esquecer que o tempo útil do jogo foi de 43 minutos, ou seja, menos de 50% !! Os sapos agora não se podem queixar de anti-jogo.

Visconde disse...

O Sporting do Dragão foi similar ao Porto de Paços de Ferreira e de Barcelos...por isso, o Porto tb deve ser um clube pekeno?
Saudações!!!

PS- Boa Sorte para logo.

Apre disse...

Parece-me necessidade de crença a mais.

É preciso é força!

Não há milagres. Ou melhor, há para alguns, como o Vale Azevedo...

Anónimo disse...

Escrevo quantas vezes for preciso e em letras garrafais:

CO ADRIAANSE, PINTO DA COSTA E RESTANTES MEMBROS DA SAD VÃO-SE EMBORA QUE NÂO FAZEM CÁ FALTA NENHUMA!

E têm sorte porque eu sou uma pessoa educada, porque a minha vontade era dizer: VÃO-SE FOD** E VÃO PARA A PU** QUE PARIU!

Pronto já estou aliviado.