Quando se propalava na comunicação social, ou pelo menos em parte dela (os mesmos de sempre), que Lucho Gonzalez estaria contrariado em Portugal pois já há muito queria sair para o Atlético de Madrid, eis que a SAD dá uma excelente notícia aos portistas: a extensão do contrato de Lucho Gonzalez até 2012.
Podemos extrapolar que o nível salarial do jogador terá sido substancialmente aumentado, tal como o seu valor numa eventual venda futura, mas o que é certo é que "El Comandante" continuará, pelo menos por esta época, a espalhar a sua classe pelos estádios portugueses. Poderemos também supôr uma eventual saída no final da época, à semelhança do que aconteceu com Quaresma, que prolongou o seu contrato e saíu no final da mesma época por valores superiores ao que inicialmente valia.
COMUNICADO
A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, de acordo com o artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que prolongou até 30 de Junho de 2012 o vínculo contratual que liga a sociedade ao seu jogador Lucho González.
O Conselho de AdministraçãoPorto, 29 de Agosto de 2008
2 comentários:
Excelente notícia não Caetano? Ele amanhã até vai comer a relva.
Um abraço
Óptima notícia sem dúvida uma vez que se trata simplesmente do melhor médio a actuar em Portugal.
Enviar um comentário