Deixando a análise do jogo para o camarada Wolverine, jogo que deixou um amargo de boca relativamente ao resultado pois, apesar de Di Maria e Reyes terem estado do outro lado o empate soube a derrota, ficam algumas interrogações:
1 - Porque é que a côr do cartão a Katsouranis no penalty foi amarelo e não vermelho? Será que o Lucho se dirigia para a linha lateral se tivesse tocado na bola?
2 - Porque é que a côr do cartão a Katsouranis na entrada a matar sobre Rodriguez foi amarelo e não vermelho tal como no lance em que o Nulo Gomes se esquece da bola e entra às canelas do Sapunaru?
3 - Porque é que o árbitro sistematicamente a cada canto avisou os defesas do Benfica de que não queria mais agarrões e que "era o último aviso" e continuou a fazê-lo sem mostrar qualquer amarelo?
4 - Como é que o Sapunaru vê o amarelo por suposta braço na cara de Leo e quando o Yebda faz exactamente o mesmo não é admoestado? Seria por ter sido estabelecido o padrão com aquelas duas cotoveladas logo a abrir o jogo por parte do Ilha de Páscoa e do Sr 40 Golos Cardozo em Rolando e Sapunaru, respectivamente?
Por último:
5 - Um adepto vermelho, aparentemente com alguns "problemas psicológicos", entrou em campo e foi dar "um mimo" ao fiscal de linha. Noutros países sei quais seriam as consequências mas, tendo em conta que estamos em Portugal e se trata do Recreativo da Luz e dos Galácticos, será que alguém se vai sequer atrever a pegar nisto?
Sem comentários:
Enviar um comentário