sábado, novembro 17, 2007

Um estádio único no Mundo

O Palco de Emoções portista é, a partir de hoje, data do seu quarto aniversário, o primeiro estádio de cinco estrelas do Mundo com os certificados de Qualidade e Ambiente, títulos entregues por Miranda Coelho, presidente da Associação Portuguesa de Certificação (APCER), que fazem do anfiteatro azul e branco um exemplar único a nível planetário.

A dupla certidão atribuída pela APCER, que distingue os sistemas de Gestão e Qualidade de todas as instalações do F.C. Porto e de Gestão Ambiental do Estádio do Dragão, funcionou como epílogo e síntese de uma efeméride farta em momentos altos, que um vídeo de dez minutos não pôde resumir em rigor. «Conquistámos, em quatro anos, três títulos nacionais», explicou o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa. «Mais do que conseguiu qualquer outra equipa nos últimos 15 anos».

1 comentário:

Editor deste blogue disse...

É verdade, só falta mesmo o ar condicionado! Não é uma piada, mas é mesmo a única coisa que falta, um sistema de aquecimento nas bancadas tipo como penso que existe em alguns estádios do países mais frios da europa!
É que depois de ver a selecção no dia 21 apanhei uma gripe que nem te passa... lol Mas foi preciso ir ao Dragão 4 vezes para sentir lá frio, e curiosamente, nao foi para ver o FC Porto... porque será?! :)