sábado, novembro 10, 2007

Se um Binya incomoda muita canela...


Binya aka Death From Above
Depois do sucesso registado com a contratação de Binya, esse jogador marcante (sobretudo para o terço inferior da anatomia de qualquer futebolista adversário), eis que o Benfica foi novamente ao mercado argelino recrutar outro talento, desta feita um jovem chamado de Nasreddine El-Bahari. Presumo que o nome tenha sido um critério decisivo pois assim qualquer árbitro terá muito mais dificuldades em o escrever no relatório do jogo.

Entretanto, o jovem Binya terá tentado pedir desculpa ao jogador do Celtic pois, alegadamente, foi uma entrada viril não maldosa para ganhar a posse de bola e nunca teve a intenção de fazer de Brown a versão escocesa do Mantorras. No Zé do Boné estamos plenamente ao lado do jogador, tal como acreditamos piamente que Hiroshima e Nagasaki foram simplesmente intervenções para demonstrar um ponto de vista e nunca com o objectivo de chacinar o maior número possível de civis japoneses.

Também ao que parece, o jovem Binya terá tentado pedir desculpa ao jogador escocês e inclusive tentou mesmo telefonar-lhe para o fazer, o que motiva desde já as nossas sinceras congratulações ao jovem e não maldoso Binya por começar a dar os seus primeiros passos na área das Tecnologias de Informação e Comunicação.

Ficamos a aguardar com expectativa as próximas entradas não maldosas de Binya.

2 comentários:

Anónimo disse...

De Preferencia que a proxima entrada seja no cristian rodriguez...

David Caetano disse...

Hmmm detecto aí desse lado alguém profundamente ressabiado pelo facto do Rodriguez ter querido subir na carreira...