quarta-feira, abril 07, 2010

Liga Zé do Boné / Betadin - Jornada 10

Sob o signo do pequeno imenso génio

A jornada 10 da Liga Zé do Boné/Betadin foi alucinante e ficou marcada pela fantástica performance de Messi, tendo contribuído decisivamente para a elevada pontuação de grande parte dos concorrentes.

Este facto foi aliás decisivo para o excelente desempenho da equipa "Os Maiores", do Mister José Alba, que foi sem sombra de dúvida o grande triunfador da jornada pois, para além de ter ampliado a vantagem sobre o segundo classificado, agora cifrada em 24 pontos, estabeleceu ao mesmo tempo um novo máximo na edição actual com um recorde fantástico de 87 pontos. Este é aliás o maior recorde de sempre das 4 edições da Liga e o feito torna-se assim duplamente relevante numa altura em que apenas faltam 3 jornadas para o final da competição.



Depois da equipa da casa, ZdB Olympic, continua a fechar o pódio a equipa Arrufadas de Eduardo Teixeira que se afastou um pouco mais do 4º classificado.

A luta pelos lugares cimeiros da classificação promete de facto ser renhida até ao fim numa altura em que há grandes duelos em perspectiva na Liga dos Campeões com os duplos confrontos entre o Inter e o Barça e entre o Lyon e o Bayern.

Vamos ter competição até ao último minuto!



Sponsors oficiais da Liga:



Prémios:

1º lugar - Caixa de 6 garrafas de vinho Fundanus, oferta da ACF - CRL
2º lugar - Caixa de 6 garrafas de vinho Alpedrinha, oferta da ACF - CRL
3º lugar - 1 Garrafa de licor de cereja, oferta d'As Tílias
Recorde de pontuação - 1 Garrafa de licor de cereja, oferta d'As Tílias


1 comentário:

Filipe Costa Pinto disse...

Um exercício útil.Comparem esta noticia:

http://www.maisfutebol.iol.pt/alemanha/guerrero-hamburgo-alemanha-garrafa-castigo/1153212-1484.html

com as noticias da nossa Liga e a sua Comissão Disciplinar. Pode-se ler a noticia toda ou só mesmo o primeiro paragrafo, para se perceber da qualidade de desempenho das pessoas que temos à frente do futebol português.