Estranho adormecimento azul resultou em empate amargo
Quando a 10 minutos do fim o FCPorto alcançou uma vantagem de 7 golos (29-22), poucos esperariam menos que uma natural e expectável vitória. Infelizmente, também os jogadores do FCPorto se esqueceram que ainda havia 10 minutos para jogar e, a 10 segundos do fim, o Sporting da Horta conseguiu empatar, acabando por levar 2 pontos para os Açores de forma totalmente inesperada.
Apesar do empate, o FCPorto continua na liderança isolada do campeonato, com 34 pontos em 13 jogos, agora com 1 ponto de vantagem sobre o 2º classificado ABC. Se o objectivo for o título, não são estas atitudes de senadores que irão contribuir para isso. Possa este resultado ter servido de aviso.
Hóquei em Patins: Física 2 x 5 FCPorto
FCPorto ultrapassa as Linhas de Torres com classe de Campeão
A equipa de hóquei em patins do FCPorto parece apostada em não facilitar na corrida ao Eneacampeonato mesmo que, como sucedeu neste fim-de-semana, as coisas não comecem por correr bem.
Depois de ter sido surpreendido pela Física no arranque da partida, o FCPorto viu-se a perder por 2-0 e foi aí que o campeão puxou dos seus galões e arregaçou as mangas, partindo de forma imparável para um triunfo por 5-2, já com 3-2 ao intervalo, fruto de 2 golos de Pedro Gil e um do inevitável Reinaldo Ventura. Na segunda parte o FCPorto não baixou o ritmo, tendo ampliado a vantagem através de Filipe Santos e André Azevedo.
Terminada a primeira volta, o FCPorto é líder incontestado e invicto, com 37 pontos em 13 jogos, mais 5 que o 2º classificado Benfica que este fim-de-semana perdeu em Valongo por 2-1. Metade do caminho para o histórico Eneacampeonato já está percorrido.
Basquetebol: FCPorto 74 x 53 Ovarense
FCPorto vence Taça Hugo dos Santos diante dos principais rivais
O FCPorto venceu a 1ª Edição da Taça Hugo dos Santos, antiga Taça da Liga, ao derrotar sucessivamente o Vitória de Guimarães por 71-69, o Benfica por 78-72 e, na final, a Ovarense por expressivos 74-53. Foi pois um fim-de-semana em grande por parte dos comandados de Moncho Lopez que deram uma mostra do seu real valor e daquilo que conseguem fazer se mantiverem a concentração e a ambição.
Trata-se do primeiro troféu oficial da época para a equipa do FCPorto, a lembrar o passado não muito distante da modalidade, e que se espera que possa servir de tónico para o futuro próximo.
Força FCPorto!
1 comentário:
3 vitórias muito saborosas . Parabéns !!
Enviar um comentário