FCPorto triunfa duplamente de forma categórica
O FCPorto impôs-se categoricamente nos 2 jogos que realizou, primeiro contra o Xico Andebol a meio da semana e depois, já este fim-de-semana, na recepção ao Águas Santas, redimindo-se assim de um amargo empate caseiro frente ao Sporting da Horta há uma semana atrás.
Se no primeiro jogo, a vitória teve um certo sabor a lavar da honra depois da derrota caseira da primeira volta contra a equipa vimaranense por 29 x 33, já a 2º vitória impressiona pelos números pouco habituais a este nível.
O FCPorto segue firme no 1º lugar com 40 pontos em 15 jogos e com mais um ponto de vantagem sobre o ABC. Na próxima jornada, no dia 20, o FCPorto desloca-se à Madeira para enfrentar o Madeira SAD, actual 5º classificado.
Basquetebol: Illiabum 69 x 61 FCPorto
O persistente síndroma da irregularidade
É difícil perceber o actual FCPorto, capaz de intercalar duas derrotas incompreensíveis com um fim-de-semana de luxo em que vence Guimarães, Benfica e Ovarense, conquistando a Taça Hugo dos Santos / Taça da Liga.
Com esta derrota em Ílhavo, o FCPorto cai para 4º lugar, atrás de Guimarães embora os minhotos tenham mais um jogo. Na próxima jornada o FCPorto recebe precisamente o Vitória de Guimarães num jogo onde se espera que o Dragão reencontre o caminho das vitórias.
Hóquei em Patins: Candelária 2 x 1 FCPorto
Primeira derrota do Octocampeão à 14ª jornada
O FCPorto teve este fim-de-semana a sua primeira derrota no campeonato, onde apenas havia perdido pontos no empate na Luz. A equipa a conseguir derrotar pela primeira vez o Octocampeão foi o Candelária dos Açores, uma equipa que em casa, motivada pelo seu público, consegue ser muito complicada.
Apesar de ter começado por sofrer um golo, o FCPorto ainda conseguiu empatar por Pedro Gil mas, na segunda parte e já perto do fim, o Candelária acabaria por estabelecer o resultado final.
O FCPorto continua na frente com 37 pontos, mais dois que o Benfica, recebendo o Oeiras na próxima jornada.
Sem comentários:
Enviar um comentário