segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Sertanense FC-0 / FCPORTO-4 (Festa na Taça de Portugal)

1ºGolo - Tarik Sektioui (8m.)

2ºGolo - "Tecla" (36m.)

3ºGolo - Kazmierczak (45m.)

4ºGolo - Farias (49m.)

5 comentários:

dragao vila pouca disse...

Tranquilidade e profissionalismo.É assim que se vai longe.Jesualdo não pode deixar de ganhar a taça, pois isso aconteceu com todos os treinadores campeões no F.C.Porto.Apenas houve uma excepção;C.A.Silva.

David Caetano disse...

Vai... desde que não se invente demasiado como contra o Fátima ou o Atlético, contra o Liverpool ou na primeira parte do jogo contra o Sporting...

Em relação aos treinadores, ao falares do CAS trouxeste de volta a memória de um treinador bastante peculiar que foi campeão unicamente porque, tendo a equipa que tinha, se limitou a não inventar e seguiu escrupulosamente o seu 4-4-2 de início ao fim das duas épocas em que esteve em Portugal.

Ah... e também detestava perder o que era fundamental e tinha cá um mau feitio...

dragao vila pouca disse...

Sobre o mau feitio do CAS!...Nem te digo nem te conto.Lembras-te do Leixões-Porto para as meias-finais da taça, no estádio do mar?O brasileiro recusou-se a sentar no banco( que estava mesmo atrás da claque do Leixões) armou um grande burburinho... enfim nunca me vi tão atrapalhado num jogo do F.C.Porto.

David Caetano disse...

Eu lembro-me é de um Sporting x Porto em que tiveram de o segurar porque ele queria ir sozinho para cima de uns quantos jogadores do Sporting já depois do jogo acabar... LOL

Anónimo disse...

"Com o desemprego a atingir recordes (...), com uma política de saúde tão contestada(...), com um ensino em crise, onde os professores continuam a ser o elo mais fraco" (Vítor serpa)

Que nem mais, ou como
à conta de MST, 10 milhões
de benfiquistas lêem a Bola
à terça-feira.

Pois é excelente o Miguel, comparando o apito doirado (eu gosto assim) a uma "história de pilha-galinhas".
Desde logo porque a celebração em Gondomar não passa de procissão de fachada, quando se sabe que, sedentos de afecto, os benfiquistas deste país só desejam vingança contra o FC Porto e o seu homem.
Se não, é ver como o caso Bexiga, que apontava ao cerne da acusação, dada o carácter de ofensa pessoal, levantado da denúncia expressa da co-autora, se desfaz em fanicos, com câmaras que se desligam, para ex., quando, afinal, nem existiam, após se levar a sério a testemunha em ordem à perseguição desse homem, como depois se abandona, à falta de provas e o testemunho em fumo...

Mas a saga deve prosseguir, com o "dream team" de MJ Morgado reorientado a novas denúncias, segundo o "Público", diz Miguel, da Carolina, então virada a "operações financeiras de compra e venda de jogadores do FC porto nos últimos anos". Como se demais homens de outros clubes, do grande Benfica ao mais pequeno, não tenham contas de operações de jogadores a cada época, de há vinte a trinta anos.

Mas é uma caça 'ad hominem', prepotente, indecorosa, sem rebuço e sem decência, quão discricionária, sem moral alguma. A demonstrar essa coisa presuntiva, que ao contrário de outro apito dado ao cesto, este apito persegue uma finalidade crua, apertar um homem, cercá-lo de todas as maneiras, até que alguma coisinha surja.

E dará na real vitória, mais que fogo de artifício, mero processo, um orgasmo, quando, de alguma forma, enfim, se provar que esse "pai", que até ama os seus filhos, não é nosso, e nem esse "presidente" que mais glórias já deu a algum clube, no mundo, é do Benfica, imperdoável afronta, ao tempo que aqui se sofre, ai, nóssa sinhóra, ó bieira!...