sexta-feira, junho 05, 2009

Site oficial do FCPorto moderniza-se

Tivemos hoje uma agradável surpresa ao aceder ao site do FCPorto e descobrir a sua nova imagem e novos conteúdos. Em primeiro lugar salta à vista o design harmonioso onde texto e imagens surgem em perfeita interligação, as opções bem "arrumadinhas" e uma ideia sempre omnipresente: a força de vencer do FCPorto.

Uma grande mudança em termos de conteúdos e que vem preencher uma lacuna profunda até aqui tem a ver com uma secção dedicada às lendas do FCPorto e a barra cronológica da história do FCPorto onde é possível, clicando em cada década e depois em cada ano, saber quais foram os eventos mais marcantes (pese embora alguma imprecisão pois, por exemplo, apesar da referência à inauguração do Estádio do Dragão e ao resultado do FCPorto nesse jogo, não é referido o nome do adversário que foi o Barcelona).

Para além da renovada imagem e da adição de conteúdos, há um aspecto que salta à vista e que é fundamental: a versão em inglês do site. Numa altura em que o FCPorto é o clube português mais titulado a nível internacional, sendo também o clube português mais conhecido e mais apetecido "lá fora", há muito que a publicação de informação em inglês se justificava.

O FCPorto e a equipa que desenvolveu este site estão pois de parabéns!

1 comentário:

Gil Lopes disse...

Hum, estive a procurar no site e não vi lá a tua marca, bem que podias ter sido tu a fazer, he he
Qualidade não te falta :)

Mas é bem verdade, já faltava modernizar aquele site, apesar de ainda existirem pormenores a corrigir...
Como por exemplo, umas musicas no site sempre a tocar (em tom baixo) mas que salientassem a força do nosso FCPORTO.

Aquele abraço