Fucile foi hoje reintegrado sem limitações nos trabalhos da equipa depois de uma arreliante lesão que o afastou dos relvados desde 15 de Fevereiro, tendo sido substituído no intervalo do jogo contra o Rio Ave no Dragão, que terminou com a vitória azul e branca por 3-1.
Trata-se do regresso de um jogador fundamental que significa a possibilidade de dar descanso a Cissokho e Sapunaru que têm vindo a acumular bastante desgaste pelo ritmo de jogos a que têm sido sujeitos.
4 comentários:
AHHH afinal nem tudo é mau :) ainda que eu goste de ver o Cissokho em campo e o ache uma GRANDE mais valia para o nosso Porto, admito que descanso só lhe fará bem. :)
...e o próprio Sapunaru que anda farto de levar nas canelas, coitado!
Ó Caetano, agora já nem tanto, mas há tempos atrás, esta recuperação era uma festa. Longe vão os tempos em que só haviam o "SAPUNABO" e o Benítez. Agora é Sapunaru o grande Sapunaru e quanto ao Benítez...mais vale não dizer nada!
Um abraço
Claro que neste momento o FCPorto já não está "Fucilodependente" nas alas, fruto dos desempenhos de quem tem ultimamente jogado nas laterais. Agora pergunto-me: Será que o Sapunaru finalmente ganhou confiança quando teve a certeza que era o único defesa direito de raíz disponível e que assim não tinha o lugar tão em risco? O certo é que o homem está transfigurado em relação às prestações de início de época.
Quanto ao Cissokho, foi na "mouche". Não é craque (ainda), mas está a mostrar ser um bom reforço com rendimento crescente.
Finalmente o Benitez, acho que o azul lhe fica bem. Com esta certeza, porque não arriscar fazer carreira no ramo da mecânica automóvel?
Enviar um comentário