A liga arquivou, naturalmente, a tão propalada palhaçada do caso da suposta agressão de Rodriguez a Nuno Gomes, um originalidade igual a tantas outras a que os srs do lado Sul da 2ª Circular já nos habituaram.
Neste caso, que se tratou tão somente de uma patética tentativa de resposta do circo benfiquista à denúncia da agressão de Luisão a Sapunaru, que deveria ter sido logo expulso aos 10 minutos da primeira parte, tal como a "vítima" Nuno Gomes que também entrou às canelas de Sapunaru e se safou apenas com cartão amarelo.
Curiosamente, o mesmo Nuno Gomes, no jogo seguinte contra o Paços de Ferreira, voltou a ter uma entrada a matar sobre um adversário e, novamente, viu apenas o cartão amarelo.
4 comentários:
E por falar em Rodriguez, parece que o rapaz levou um "aperto" à saída do estádio...
Na imprensa faltou só referir que os jogadores todos tiveram de sair do Centro de Estágio por um túnel que teve de ser dinamitado para evitar a perseguição movida pelos sanguinários adeptos.
Coitadinhos dos pequenos, já não chega o fardo de receberem milhões para ainda por cima terem de responder perante a massa associativa... pfffttt a injustiça do mundo de hoje em dia é abismal...
Enquanto não lhes der para irem pregar caldos aos árbitros assistentes, ainda a coisa vai bem.
Enviar um comentário