sexta-feira, julho 06, 2007

2007 / 2008 - Eis as rosinhas saltitantes!

Esqueçam os reforços e o resultado do campeonato! Eu fiquei pasmado quando vi o Petit vestido de cor-de-rosa, como ficaria se visse um qualquer wrestler entrar na arena envergando uma saia de ballet! (E diziam eles isto e aquilo da camisola laranja-avermelhado do FCP) No entanto também é verdade que, para alguns jogadores, a cor fica a matar (Nuno Gomes por exemplo).

Para os adeptos em geral vai ser no entanto muito mais barato ir aos jogos do Benfica pois para obter uma camisola da nova cor basta deixar as actuais ao Sol durante algum tempo o que vem mesmo a calhar visto que não há melhor altura que esta para descorar coisas ao Sol.

Também já me constou que na letra daquela musiquinha que algumas pessoas insistem em ter nos telemóveis (eu pagava para ver alguns com a camisola rosa!), vai ser alterada, sendo a passagem "papoilas saltitantes" substituida por "rosinhas saltitantes" (o que no caso do Nuno Gomes não muda nada mas pronto...).

PS - Em jeito de breaking news, chegou à redacção Zé do Boné que o Estádio conhecido como Catedral (boa analogia pois é um sítio onde se juntam semanalmente magotes de gente com muita fé mas com pouco feedback), vai mudar de nome para Pagode ao mesmo tempo que a estátua do Eusébio vai ser completada com um gorro de operário com uma estrela.

Sem comentários: