quarta-feira, julho 19, 2006

Venegoor of Hesselink

Muito tem alimentado a imprensa a possibilidade cada vez mais remota de VoH poder reforçar o ataque do FCP. e isto apesar de o próprio Pinto da Costa já ter vindo a público reforçar a ideia de que o jogador muito dificilmente virá para Portugal.

Esta "novela" surge da necessidade identificada por Adriaanse de ter na equipa um jogador que seja um finalizador puro e que garanta por época os tais 20 golos, que o desmotivado McCarthy já deixou de garantir, dando uma maior expressão ao domínio que o sistema do FCP impõe nos seus jogos e às ocasiões de golo que vão sendo desperdiçadas.

É também mais pertinente a contratação de um ponta de lança tendo em vista as competições europeias pois, a nível interno, as soluções do plantel chegam e sobram. Certo é que não compreendo a dispensa de Hugo Almeida que, a meu ver, será o ponta de lança de referência da selecção daqui a uns 2 ou 3 anos (Postiga não oferece garantias e Nuno Gomes é mais um segundo avançado que ponta de lança). Se temos agora um técnico para aperfeiçoamento individual, não valia a pena trabalhar as qualidades do "bombardeiro"?

8 milhões de euros é um investimento excessivo quando o FCP tem outras soluções e quando agora contamos com o Adriano desde o início da época para além do Sokota e do Bruno Moraes. Por outro lado, por 10% do preço do VoH comprava-se bem um Meyong...

Foto tirada daqui

1 comentário:

lucho disse...

cumprimentos pelo vosso blog

podem ver o meu

site do lucho

http://sergiopmgomes.blogspot.com/