



Não sei se os caros leitores conhecem e se costumam ver o recente programa da RTP2 chamado "5 para a meia-noite", ao início pode parecer um programa fora do normal mas o conceito parece-me ser mesmo esse, uma coisa diferente e praticamente inédita, pelo menos na televisão portuguesa.
À 4º-feira é a vez de Nilton mostrar as suas habilidades de humorista, num programa em directo, com um ou mais convidados (neste caso do vídeo, com a simpática Cláudia Vieira) e com a sua rubrica do «Eu amo você» que já se tornou numa das mais preferidas pelo público.
Mas perguntam vocês porque carga de água está aqui este sujeito a falar sobre isto?
É simples, trata-se apenas de um momento de humor, e curiosamente, com um restaurante do... Porto!
Convido-vos portanto a ver o video:
O FCPorto inicia hoje às 21h30, com transmissão em directo na Sport TV1, a sua participação na Peace Cup. O adversário é o Lyon o que vai permitir a curiosidade de ver Cissokho em acção contra o FCPorto, uma vez que Lisandro está lesionado (e ainda bem!).
Após Jesualdo ter anunciado que estava à espera de mais jogadores (depois se verá se são "reforços"), o FCPorto foi à Argentina concluir as negociações com Falcao e tratar do caso Valeri (esta uma excelente aquisição, a meu ver, embora Falcao seja um jogador que não se deva menosprezar pois vai dar combatividade à linha da frente). As negociações complicararam-se com Falcao pois, o interesse do Saragoça veio criar indecisão no jogador. Em Espanha, diz-se mesmo que o jogador preferia a Liga Espanhola. Seja como for, o acordo com o River é total e um facto consumado.



Óscar Javier Ostos Mayorga
Periodista FUTBOLRED

Em entrevista ao L'Équipe, Aly Cissokho desmistifica o seu tão propalado problema dentário e traz à luz os verdadeiros motivos que levaram o Milan a abortar o negócio inicialmente acordado com o FCPorto. Dando provas de uma grande humildade e presença de espírito, Cissokho afirma estar à espera do que possa vir ainda a acontecer mas declara que fica feliz se continuar no FCPorto. Um depoimento à medida do jogador.
Belluschi assinou hoje pelo FCPorto um contrato com uma duração de 4 anos, tendo ficado estabelecida uma cláusula de rescisão de 30 M€. O ex-Olympiakos vem assim reforçar a linha média do FCPorto, orfã de Lucho Gonzalez que entretanto chegou hoje a Evian, nos Alpes, para integrar o estágio do Marselha, isto embora Belluschi não seja propriamente um jogador para a mesma posição de Lucho. O negócio foi idêntico ao de Hulk, ou seja, o FCPorto pagou 5 M€ por 50% do passe do jogador.
Luís Filipe Vieira, sócio nº 17.599 do FCPorto, venceu ontem as eleições do Benfica por uma margem esclarecedora, seguindo-se ao anúncio dos resultados, uma apoteótica recepção ao novo presidente, qual Ayatolah, promovida por individualidades que costumam normalmente ser  beijadas por Paulo Portas durante as campanhas, e pontuada com uma demonstração de vigor do sócio nº17.599 do FCPorto, que distribuiu empurrões e palavrões por tudo o carregava uma máquina fotográfica. Outra revelação importante da noite foi feita por Vilarinho que, sem saber muito bem se RTP dizia respeito a uma estação de rádio ou a uma estação televisiva, anunciou ao Mundo que estava a ter um episódio de incontinência intestinal.