quinta-feira, maio 01, 2008

Liga Zé do Boné / Betadin - Penúltima jornada


Numa altura em que se aguarda com expectativa o embate entre Man Utd e Chelsea a ter lugar em Moscovo daqui a cerca de 3 semanas, parece estar encontrado o vencedor da Liga Zé do Boné / Betadin.

Assim, a liderar com 600 pontos e com 50 de vantagem sobre o 2º classificado, já só um desastre poderá evitar o triunfo do Visconde na presente edição enquanto que, com 550 pontos e a 44 de vantagem sobre o 3º classificado, a equipa Esplendor na Relva, orientada pelo Mister Paulo Vaz, parece já ter assegurado a 2ª posição.

Em aberto permanece ainda o 3º lugar, embora a equipa "da casa" Wolverine 23 e a equipa Filipe pareçam favoritas nessa luta. Certo é que entre o 3º e o 7º postos muita coisa poderá ainda mudar.

Por último, a surpresa vem do último lugar ao qual parece condenada de forma irremediável a equipa Pavlov Doorman do campeão da edição do ano passado.

segunda-feira, abril 28, 2008

Humor negro

No espaço que o jornal Record dedica à entrevista de Mário Jardel na qual o antigo goleador confessa que consumiu cocaína e que ainda ambiciona chegar a um grande do Brasil, um leitor mais mordaz colocou o seguinte comentário:

• 00:02 - Filipe Sequeira
Queres ir para um grande?Sempre podes ir para o Benfica, snifar o pó das taças...


Não havia necessidade...

domingo, abril 27, 2008

Vitória Guimarães-0 / FCPORTO-5





Bruno Alves 52', Quaresma 59', 71', Farías 78', Adriano 83'

Impressionante, como estando em poupanças de jogadores importantes e alguns lesionados, casos de Bosingwa, Lucho e Tarik, deixando ainda Pedro Emanuel no Banco, e... colocando Stepanov e Lino!!! a titulares o FCP vai ao campo do 2ºClassificado e ganha 5-0, Impressionante...

Helton, grande destaque, esteve fenomenal, simplesmente hoje todas as bolas de perigo em direcção da baliza eram dele, estava com uma garra incrivel e defendia tudo.
Fucille, muito bem, mais um jogo onde demonstrou que é um jogador á Porto, sempre com vontade de subir no terreno e levar a equipa para a frente.
Stepanov, um defesa de quem os adeptos desconfiam, porquê ás vezes falha cortes e passes simples, hoje teve um logo no inicio, mas a partir dai foi um esteio na defesa.
Bruno Alves, excelente na defesa (mais uma vez) e marcou o 1ºgolo, o que abriu o jogo por completo e permitiu ao FCP passar a controlar o jogo completamente.
Lino, titular poucas vezes, ainda para mais num jogo contra o 2ºclassificado, não esteve mal, e até mostrou serviço, tanto a defender como a atacar.
Paulo Assunção, jogou apenas 45m., mais um fruto da gestão, esteve bem como sempre no periodo de jogo mais equilibrado.
Mário Bolatti, jogou 90m., na 1ªparte a médio volante, e na 2ªparte a trinco clássico, esteve bem e entrou bem na equipa, como que a querer mostrar serviço nas 2 posições que pode desempenhar bem neste FCP.
Raul Meireles, o jogador que tentava na 1ªparte pegar na bola no meio campo, nem sempre com sucesso, mas a um bom nível, na 2ªparte foi substituido aos 70m.
Mariano González, cada vez mais jogador á Porto, a querer mostrar serviço, a revelar-se intelegente no posicionamento defensivo e sempre pronto a atacar e a colar bem a bola aos pés.
Quaresma, estava a passar despercebido em campo, quando resolve inventar dois golaços, o primeiro é de facto uma obra de arte e se não me engano, já há 2 anos tinha marcado um golão em Guimarães deste genero, e contra factos não há argumentos, quando um jogador (que não é de equipa normalmente) resolve apresentar a sua genialidade, pouco ou nada há a fazer, e quando aos 70m., o FCP passa a jogar com duplo Pivot defensivo e Quaresma a servir os avançados a partir de trás, inspirado que estava, mostrou todo o seu talento, é pena é não aparecer todos os jogos, :).
Lisandro Lopéz, Jesualdo resolveu poupa-lo quando o FCP ganhava 2-0 e o Vitória arriscava tudo, com isto perdeu hipoteses de facturar neste jogo, mas enquanto teve em campo, foi abnegado como de costume.
Kazmierkzach, entrou ao intervalo e mostrou serviço, até porquê o seu poderio fisico foi importante nas bolas paradas.
Adriano, entrou para o Lugar de Lisandro e marcou o 1ºgolo dele esta època, merecido por tudo o que já deu ao FCP, ainda teve mais duas hipoteses.
Farias, também facturou e ainda deu um a marcar a Adriano, muito bem nos minutos que jogou.

Jesualdo, excelente, fazendo descansar meia equipa, rodando outros jogadores a quem deu minutos importantes, ganhando 5-0, o que se pode pedir mais?
Que continue assim, com a fasquia bem alta e que vença a Taça de Portugal por nós para terminar o ano em beleza.

ENORME PORTO!!!!!

sábado, abril 26, 2008

A Revolução Incompleta

25 de Abril de 1974, com ela a LIBERDADE de escolha, de opinião, politica e desportiva, entre muitas outras Liberdades...
Mas Incompleta porquê se continua a idolatrar clubes "do passado", e se continua a ostracizar os clubes que realmente vencem em campo, por mérito dos seus jogadores, dos seus treinadores e dos seu adeptos, e continuam estes clubes a ser colocados de parte, principalmente por um jornalismo bacoco que em grande maioria ainda se encontra antes do 25 Abril de 1974, pois perante tamanha superioridade do FCP, continuam a dar destaque a situações insignificantes dos seus clubes do antigo regime, parecem os velhos do restelo, com medo da mudança, incapazes de terem uma opinião imparcial e condigna da classe que representam, e isso vê-se em tantas situações, nos relatos nas televisões (em canal aberto e fechado) dos jogos dos três grandes que jornada após jornada, são de uma completa imbecilidade e incompetência por parte dos comentadores "benfas" que lá estão e ainda mais dos jornalistas que supostamente deveriam ser imparciais, e que mais não fazem do que defender e desvirtuar o que realmente acontece em campo, são dos jornais deportivos que preferem dar 1ªpáginas aos novos penteados das meninas dos clubes de Lisboa em vez de salientar a pujança e recordes de um FCP, ai se fosse ao contrário, é aqui que refiro que a Revolução ainda está incompleta, pois as mentalidades ainda não mudaram e já passaram 34 anos,... Impressionante.
Senão vejamos, o FCP durante 27 jornadas mostrou a sua competência no terreno, conquistou uma vantagem incontestável no campeonato, mas porquê se desloca ao terreno do 2ºclassificado, que não é nenhum clube de Lisboa, pronto, o FCP para esses jornalistas bacocos se não for lá jogar com os melhores, com o seu onze base, já está a ajudar esse clube (que com muito mérito ocupa o 2ºlugar) em detrimento dos seus clubes (Benfas e Sporting), que foram incompetentes, para eles já está a ajudar, e então para os adeptos já está a corrupção instalada, então eles durante 27 jornadas não conseguem estar á frente do Vitória de Guimarães e esperam "ajudas" do FCP para alcançarem esse lugar, era o que mais faltava...
Perante isto Jesualdo tem a opção de em LIBERDADE escolher o onze que melhor proporcione ao FCP encerrar o Campeonato com mais 3 vitórias (atingindo um rol de objectivos e recordes adicionais no clube), mas principalmente preparar da melhor forma a Dobradinha conquistando a Taça de Portugal, pois é esse titulo que importa destacar e conquistar, e se para isso for necessário efectuar uma gestão e esforço dos seus atletas mais utilizados, então que seja, pois o FCP conquistou no terreno a vantagem para se quiser Jesualdo colocar os juniores em Guimarães, (ou a equipa mais competente para este jogo, com algumas 2ªopções no seu onze base), Jesualdo terá todo o meu apoio na equipa que colocar em campo, pois será concerteza o melhor onze para este jogo.
...Mas para os jornalistas de Lisboa, isto já é um crime, mas o Makukula, o Jorge Ribeiro falharem penalties contra o clube deles na actual e próxima época já é perfeitamente normal, eu nem quero imaginar se fosse tivessem sido contratados pelo FCP e marcassem Penalties da maneira que marcaram, iriam ser escrutinados ao pormenor, assim, recebem aplausos e loas por falharem penalties, e no caso do Makukula nem sequer era ele o preferido para marcar pelo Maritimo, enfim, é a classe jornalistica que temos em Lisboa, que de alguma maneira ou outra influência os adeptos desses grandes de Lisboa e lhes coloca palas nos olhos e os cega na avaliação de mais um campeonato completamente perdido para eles, e por isso julgam-se no direito, habituados que estão ao antes de 25 Abril de 74 a serem levados ao colo, ainda não perceberam que agora é a competência que mais ordena, e ai o FCP e toda a sua estrutura é de longe o maior colosso em Portugal e um Clube mais que respeitado por essa Europa e Mundo Fora.
Por isso, somos nós, Adeptos, Sócios e Simpatizantes do FCP que temos de lutar e de revolucionar estas mentalidades tacanhas...
O meu onze para Guimarães, e com este onze acredito que vamos lá ganhar e também acredito que o Vitória alcançará o 2ºlugar.
Helton;
J.Paulo, P.Emanuel, B.Alves, J.Fucille;
M.Bollatti, P.Assunção, R.Meireles;
M.González, Lisandro Lopez, R.Quaresma.
Força PORTO.

segunda-feira, abril 21, 2008

Não me canso...

... de recordar esta fabulosa capa de jornal.

3 meses depois, Lisandro era anunciado como reforço do FCPorto e ao primeiro contacto com as cores do seu novo clube proferiu uma frase que ficou no ouvido:
"Vou matar-me por esta camisola!".

Quem o viu ontem correr, lutar, marcar 2 golos, falhar outros tantos e, já na parte final do jogo, vir atrás desarmar Rodriguez, a única jogada que aplaudi com convicção, terá de certeza recordado esta frase.

Já não se via um avançado com esta generosidade e disponibilidade física desde a primeira época de um certo Pena (lembram-se?) mas com uma diferença fundamental: Lisandro é fora-de-série.

domingo, abril 20, 2008

A festa continua - Parte II

FCPorto x SLBenfica
Estádio do Dragão, hoje às 20h30
Transmissão em directo na Sport TV 1


O já anunciado tricampeão nacional prossegue a festa da conquista do título ao receber o actual 4º classificado da BWin Liga, sendo que estes têm muito a perder uma vez que podem hoje ficar a 4 pontos de Guimarães e Sporting (caso vençam o Leiria) e, em caso de vitória do Vitória de Setúbal, ficam com este a apenas 1 ponto de atraso, isto quando faltam 3 jornadas para fim da BWin Liga que termina com um Benfica x Setúbal.

Se por outro lado o FCPorto perder... fica tudo na mesma e a festa prossegue.

Se do lado do FCPorto há alguma expectativa por parte dos adeptos em ter oportunidade de assistir a mais uma demonstração de força da sua equipa, já do lado encarnado/rosa há um grande e efusivo entusiasmo em relação a este jogo.

A crença é tanta que, para além da grande procura de bilhetes (foram vendidos 150 em 2500), a equipa foi encorajada por um grupo de adeptos munidos de tochas, pedras e, inclusive o corpo de intervenção da PSP efectuou disparos para o ar à laia de salva de homenagem.

Efeméride

Paulo Pinto foi uma das grandes figuras do Basquetebol português da década de 1990 e início da primeira década de 2000, tendo feito parte da geração "pós-Carlos Lisboa" que deu a Portugal nomes como João Rocha, Nuno Marçal, Nuno Perdigão, Raúl Santos ou Fernando Sá, afirmando-se numa equipa extraordinária equipa de basquetebol do FCPorto que entre 1997 e 2000 fez brilhantes exibições na Europa, para além de ter conquistado 2 Campeonatos da Liga Profissional, 1 Taça da Liga, 3 Taças de Portugal e 2 Supertaças.

Também na Selecção Paulo Pinto se soube afirmar chegando mesmo a capitão da equipa.

Tendo-se transferido para o Aveiro Basket, viria a morrer a 4 de Março de 2002, durante um jogo contra o Benfica na sequência de uma paragem cardíaca aos 8 minutos de jogo.

Se fosse vivo, faria no passado dia 18 de Abril, 34 anos.



quarta-feira, abril 16, 2008

V. Setúbal-0 / FCPORTO-3

A Classe de Lucho... El Comandante levou a equipa ás costas para o triunfo mais que merecido num desafio que se dizia dificil, mas quando os melhores demonstram a sua classe e categoria, pouco há a fazer e o Setubal percebeu isso.

E isto num jogo em que o FCP não deu grandes correrias, fez isso sim circular a bola com um grau de eficacia no passe bastante elevado, e como bola é só uma, o Setubal só podia era correr atrás e pouco mais, e ai esteve a Vitória desta noite, a forma em como este FCP controlou e dominou este jogo perante um adversário que era mais valorizado pelos comentadores de serviço do que o próprio FCP.

Parabéns aos jogadores e ao Treinador por chegarem a esta fase da Época com o Titulo já ganho há largas jornadas e a continuarem a ser competentes no colectivo, porque só assim as individualidades podem aparecer, e na Final da Taça é para ganhar, porque somos melhores!!! :)

PPOOOORRTTOOOOO!!!!

sábado, abril 12, 2008

Lucho a figura do TRI

Os leitores do Zé do Boné elegeram Lucho González como a figura maior da conquista do TRI campeonato. Motor do jogo da equipa do FCP, Lucho destacou-se esta época como autor de várias assistências das quais o seu compatriota Lisandro, o 2º mais votado, soube tirar o melhor partido.

Paulo Assunção, o silencioso garante do equilibrio de jogo do FCP, não passou desapercebido aos leitores que o elegeram como 3º melhor jogador da época.O reconhecimento para o papel por vezes ingrato de um jogador incansável como poucos e com uma determinação de verdadeiro campeão.

Destaque ainda para a época atribulada de Ricardo Quaresma,autor de excelentes momentos (2 golos em Braga, a TRIvela da Luz) que, pela sua inconstância não recolheu qualquer voto.

Eis o resultado da votação:

Lucho- 19 votos (43%)
Lisandro - 16 (36%)
Paulo Assunção - 6 (14%)
Bruno Alves - 1 (2%)
Raul Meireles - 1 (2%)
Helton - 1 (2%)

sexta-feira, abril 11, 2008

Lição de Futebol

slbezinho-0 / Académica-3
Kompensan para Lisboa, carradas de Kompensan e outros produtos k tais... eles vão precisar...
Para quem diz que esta é a melhor equipa dos vermelhos dos últimos 10/15 anos, imaginem a qualidade (ou falta dela) das equipas dos rosinhas que ao longo dos ultimos 10/15 anos são adversárias do FCP...
Ainda se admiram que o FCP ganhe tantos titulos, e não fora o traficante de pneus ter roubado descaradamente um campeonato, eles bem que iriam continuar á mingua...
...ah... e a culpa foi do arbitro e dos assistentes, ou não eram eles que estavam de preto???
:)
E uma palavra de apreço para a Académica e todos os seus jogadores e para Domingos Paciência (um homem da nossa casa), muito bem.
(A semana Académica até vai saber melhor em Castelo Branco).

segunda-feira, abril 07, 2008

Sondagem Zé do Boné

Escolhe qual foi, para ti, o jogador fundamental para a conquista do 23º campeonato, na sondagem do lado direito composta pela lista de jogadores mais utilizados.

Teorias da Conspiração

Ontem à noite caiu o Carmo e a Trindade no Estádio do Bessa por supostamente Lucílio Baptista não ter assinalado, deixa cá fazer as contas..., uns 5 penalties a favor do Benfica. Eu diria mais, Lucílio deixou por marcar uns 10 penalties a favor do Benfica e um a favor do Boavista em circunstâncias muito semelhantes ao que a nação benfiquista reclamou no último jogo com o Paços de Ferreira. Bom, verdade seja dita, que um dos penalties reclamados pela instituição reporta-se ao domínio da bola por parte de um jogador boavisteiro com o braço, braço esse que lhe terá crescido no abdómen uma fracção de segundo antes da bola ter chegado até ele.

Contudo, é interessante ver a febre conspirativa que logo tomou conta de toda a estrutura da Instituição regurgitando todo o tipo de teorias conspirativas sobre resultados fabricados, faltando apenas referir que toda a linha média e linha avançada do Benfica tinham sido subornadas para falhar golos fáceis, inclusive Rui Costa com uma rosca digna de um jogo de solteiros x casados.

Por outro lado, outros houve que em vários fóruns alegaram facilitismo por parte do Estrela da Amadora, tal era a azia perante a consumação de um facto que nem a eventual retirada de 6 pontos, que seja, pode inverter. Já agora, ligando a temática dos penalties ao Estrela da Amadora, não posso deixar de recordar a forma como este clube foi eliminado de uma competição que estreou este ano no calendário competitivo nacional.

Caríssimos, facilitismos era quando o Estoril aceitava as condições impostas pelos seus accionistas maioritários e ia jogar para o Algarve quando os seus próprios dirigentes reconheciam que seria mais vantajoso jogar no Estoril.

Por outro lado, não ficaria surpreendido se no clímax da febre da teoria da conspiração, alguém traçasse uma comparação entre Jorge Ribeiro e Makukula, o craque goleador do Benfica, salientando a coincidência de ambos terem falhado um penalty contra o Benfica e de terem tido um fraco rendimento no jogo, isto depois de na véspera dos jogos se ter anunciado o interesse do Benfica nesses mesmos jogadores.

Mas se fossem por aí, teriam de recordar quando, há duas ou três épocas atrás, na sequência de um processo sumaríssimo instaurado ao jogador Petit (um dos raros que foram instaurados ao Benfica e mesmo assim tendo sido instaurado após denúncia) após um jogo contra o Guimarães, foi divulgado na imprensa o suposto interesse do Benfica no jogador Tiago Targino. Coincidência ou não, na véspera da audição do jogador do Benfica pelo CD da Liga, Targino foi chamado como testemunha de defesa de Petit...

Enfim... teorias da conspiração. Como diria Simão Sabrosa nos seus "tempos áureos" com um sorriso maroto: "Se o árbitro assinalou então é porque foi".

domingo, abril 06, 2008

Recortes de imprensa estrangeira

MARCA.ES

DERROTÓ EN CASA AL ESTRELA DE AMADORA POR UN CONTUNDENTE 6-0
El Oporto, campeón por tercer año consecutivo


El Oporto se consagró campeón de la Liga del fútbol portugués por tercer año consecutivo, al derrotar en casa al Estrela de Amadora con una goleada de 6-0, en la vigésimo quinta jornada del campeonato. Desde la temporada 1972-1973 ningún equipo luso había conseguido ganar el campeonato tan temprano, cuando todavía faltan cinco jornadas para el final. El título es el vigésimo tercero de la historia del club.

Esta copa de la Liga tiene un claro sabor argentino. Lisandro López es el mejor marcador de la época con 21 goles y Lucho González está considerado como el mejor jugador en asistencias de la Liga. No pocos de los goles marcados por López han sido con el concurso de su compatriota Lucho. En el campeonato del pasado año, cuando Oporto ganó la Liga en la última jornada al derrotar por 4-1 al Deportivo Aves, Lisandro fue el gran héroe del partido, al marcar dos goles.

Sin embargo, en este partido, fue Lucho quien abrió el marcador en el minuto 8, tras recibir un pase milimétrico de su compatriota Lisandro, quien se reservó para el final del partido. Sólo cuatro minutos después fue el turno de marcar Tarik, con otro pase genial de Quaresma. El Estrela de Amadora comenzó a quedar completamente trastornado, a merced de los portisas, animados por unos 50.000 hinchas que casi llenaban el Estadio del Dragón. En la segunda parte, el Estrela de Amadora hizo algunos amagos, pero la defensa del Oporto representaba una verdadera muralla hasta que en el minuto 64 fue Quaresma quien marcó el cuarto gol, aprovechando un pase perfecto de Raúl Meireles.

En el minuto 71, bajo la presión de Lucbo, Mauricio terminó por marcar un auto gol y cinco minutos después Bruno Alves anotó el quinto con un golpe de cabeza. Lisandro no podía salir de este partido decisivo sin otra contribución al club y en el minuto 86 fue Quaresma que colocó la bola en el sitio exacto para marcar el sexto gol y sellar la partida. Paulo Bento, entrenador del Sporting, consideró que la victoria de Oporto es "justa, porque el equipo marca una diferencia significativa en el terreno, tiene el mejor ataque y la mejor defensa".

Entre 1990 y 2008, el Oporto ha ganado en 13 ocasiones el campeonato de la Liga y 7 veces la Copa de Portugal. A ello se agregan que se coronó una vez ganador en la Liga de Campeones, una Copa UEFA y una Copa Intercontinental. Los resultados en la Liga de Campeones y UEFA fueron bajo el mando de José Mourinho, entre los años 2002 y 2004.

L'ÉQUIPE.FR

Foot - POR - Porto champion
Son écrasante victoire samedi soir à domicile (6-0) contre Estrela Amadora est synonyme de troisième titre consécutif pour le FC Porto, le vingt-troisième de son histoire. Avec 18 points d'avance sur son dauphin, Vitoria Guimares, à cinq journées de la fin, Porto ne peut plus être rejoint.


GAZZETTA.IT

Travolgendo 6-0 l'Estrela Amadora i portoghesi si sono assicurati per la terza volta consecutiva (e con 5 turni di anticipo) il campionato. C'è però un'indagine della Commissione disciplinare che potrebbe rimettere in discussione il verdetto

DOMINIO PORTO - Da allora sono stati tre scudetti consecutivi del Porto. Questa sera i Dragoes hanno sfruttato il primo dei match-ball a disposizione travolgendo 6-0 all’Estadio do Dragao l’Estrela Amadora, squadra di medio-bassa classifica con poche pretese. Un tris mai sembrato in discussione. Prima gli 8 successi iniziali consecutivi, poi un vantaggio sul Benfica arrivato a gennaio a +11. Una vittoria preparata in anticipo per concentrarsi nella scalata in Europa: l’illusione di molti era riuscire ad eguagliare l’annata vincente da outsider di Mourinho. Per questo sono stati trattenuti un altro anno i vari Quaresma, Lucho Gonzalez e Lisandro Lopez, ma i rigori contro lo Schalke negli ottavi sono stati una sberla inaspettata per tutta la città. La delusione della Champions rimane là, ma non oscura lo stupore di un’annata pazzesca: il Porto si è laureato campione di Portogallo con 5 giornate di anticipo, prima squadra in assoluto in tutta Europa. Sedici punti in più sul Benfica (che gioca domani sera proprio a Oporto in casa del Boavista), 18 sul Vitoria Guimarães che ha una partita in più, un divario reso ancora più incredibile dal fatto che la lega portoghese è a 16 squadre, dunque di sole 30 giornate.


UEFA.COM


Porto rule in Portugal again

FC Porto claimed a third successive Portuguese Liga title as a 6-0 home win against CF Estrela da Amadora gave them an unassailable lead at the top with five matches still to play.

Early initiative
Needing to win to make sure of their 23rd championship overall, Jesualdo Ferreira's side quickly seized control at the Estádio do Dragão and took the lead as early as the eighth minute, Lucho González combining with fellow Argentinian Lisandro López to open the scoring. Three minutes later, the win and the title were effectively assured as Moroccan international midfielder Tarik Sektioui turned in Ricardo Quaresma's left-wing cross, but Porto had no intention of stopping there - although the third goal did not arrive until the second half.

Second-half glut

When it did, Raul Meireles providing the cross from which Quaresma made it 3-0 in the 64th minute, it prompted a flurry of Porto goals in the last half-hour starting with visting defender Maurício turning a Bosingwa cross past his own goalkeeper 19 minutes from time. Bruno Alves then added a fifth with 12 minutes left from another Raul Meireles assist, before López scored his second and Porto's sixth to put the final flourish on a memorable night.

'Good night'
"It was a great game," said Ferreira, who signed a new one-year contract with Porto this week. "We were serious, professional and adults. We scored six goals in front of a great crowd and increased our goal average. It was a good night and we are champions." In Saturday's other match, A. Académica de Coimbra and Vitória FC drew 0-0, while on Friday FC Paços de Ferreira and Vitória SC shared four goals in a 2-2 draw.

sábado, abril 05, 2008

E vão 23!

Exibição segura, com personalidade e, acima de tudo com uma qualidade que destoa da mediocridade geral do campeonato, excepção feita ao futebol empolgante de Guimarães e Setúbal, o FCPorto carimbou sem deixar dúvidas o Tri-Campeonato!

Como eu havia referido no blog do Dragão Vila Pouca, hoje esperava um golo por cada ponto que a imprensa bombásticamente anunciou que iria ser retirado ao FCPorto e a verdade é que aconteceu mesmo. Num dia em que ganhei uns troquitos no Euromilhões, acabou por ser mais um tiro em cheio.

Por exibições como as de hoje, por épocas como esta foi, é que, de facto, vale a pena ser portista.
GRANDE PORTO, GRANDE EQUIPA, GRANDES JOGADORES, PARABENS PORTO!
23 e a contar!